Robert Pattinson descreve roteiro do novo filme de Christopher Nolan como “surreal”

O filme já é um dos mais aguardados de 2020

(Foto: Reprodução/O Livre)

Depois de abalar o mundo cinematográfico com o elogiado Dunkirk em 2017, o cineasta Christopher Nolan retornará com um novo longa muito promissor previsto para 17 de julho de 2020.

Cotado para participar do elenco do novo filme ainda sem título, o ator Robert Pattinson comentou que o roteiro é “surreal” ao ser entrevistado pelo Indiewire. O ator leu o roteiro confinado em uma sala, uma vez que ele não pode ficar com ele, já que a produção está tomando todos os cuidados para evitar vazamentos sobre a trama do longa.

“Eu fui trancado em uma sala para ler o roteiro – eu não tenho uma cópia. Eu tenho evitado fazer filmes grandes por anos e anos, mas tem algo especial no trabalho do Nolan. Ele parece ser o único diretor capaz de fazer um filme muito pessoal e independente em uma escala enorme. Eu li o roteiro e é surreal.”, conta.

O elenco do novo filme de Nolan também conta com Elizabeth Debicki e John David Washington. Anteriormente, o filme foi descrito como uma mistura de Intriga Internacional A Origem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS