Robert Pattinson descreve roteiro do novo filme de Christopher Nolan como “surreal”

O filme já é um dos mais aguardados de 2020

(Foto: Reprodução/O Livre)

Depois de abalar o mundo cinematográfico com o elogiado Dunkirk em 2017, o cineasta Christopher Nolan retornará com um novo longa muito promissor previsto para 17 de julho de 2020.

Cotado para participar do elenco do novo filme ainda sem título, o ator Robert Pattinson comentou que o roteiro é “surreal” ao ser entrevistado pelo Indiewire. O ator leu o roteiro confinado em uma sala, uma vez que ele não pode ficar com ele, já que a produção está tomando todos os cuidados para evitar vazamentos sobre a trama do longa.

“Eu fui trancado em uma sala para ler o roteiro – eu não tenho uma cópia. Eu tenho evitado fazer filmes grandes por anos e anos, mas tem algo especial no trabalho do Nolan. Ele parece ser o único diretor capaz de fazer um filme muito pessoal e independente em uma escala enorme. Eu li o roteiro e é surreal.”, conta.

O elenco do novo filme de Nolan também conta com Elizabeth Debicki e John David Washington. Anteriormente, o filme foi descrito como uma mistura de Intriga Internacional A Origem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAstro KJ Apa de Riverdale vai protagonizar o filme cristão I Still Believe
Próximo artigoArquiteto de renome internacional fará palestra em Cuiabá

O LIVRE ADS