Crônicas Policiais

Irmã denuncia possível cárcere privado de mato-grossense vivendo na Argentina

1 minuto de leitura
Irmã denuncia possível cárcere privado de mato-grossense vivendo na Argentina
Foto: Assessoria

A irmã de uma jovem mato-grossense de 19 anos registrou um boletim de ocorrência neste sábado (11) temendo que a menina esteja sendo vítima de cárcere privado. Segundo a denunciante, a irmã foi levada para Argentina por um namorado que conheceu na internet e nessa sexta-feira (10) apareceu em um vídeo muito debilitada, o que motivou sua suspeita.

Conforme a denúncia, a jovem, natural de Poconé (104 km de Cuiabá), assumiu o relacionamento com o homem que conheceu pela internet em setembro de 2017.

Pouco depois, o suspeito levou a jovem para a Argentina, onde estariam na cidade de Resistência, na região da província Chaco.

De acordo com a irmã da jovem, ela entrou em contato com a família através de uma vídeo chamada do aplicativo Whatsapp nessa sexta-feira (10) e a irmã notou que ela aparentava estar muito debilitada, com problemas de saúde e queixando-se de fome.

Com a situação vista no vídeo, a irmã começou a suspeitar que a jovem esteja sendo vítima de cárcere privado e, por isso, registrou o boletim pedindo que o caso seja investigado.

A denúncia foi registrada como “sequestro e cárcere privado”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes