Rivenditori inova e implanta delivery de carros de luxo

O sistema de Car Delivery é a mais nova tendência do setor automotivo nas principais capitais brasileiras em tempos de coronavírus. Em Cuiabá os decretos Estadual e Municipal proíbem as concessionárias de atender o público presencial, a alternativa encontrada, sem desrespeitar os critérios legais é levar o veículo ao cliente de forma segura e ainda cumprindo um rigoroso protocolo de desinfecção dos veículos, com o gás de ozônio.

No segmento de luxo a Rivenditori disponibilizou em suas plataformas digitais os modelos presentes no showroom. “Temos todas as informações técnicas dos modelos, preços e condições. E ainda disponibilizamos o whatsApp para sanar todas as dúvidas dos interessados. Através dos nossos canais de comunicação conseguimos fechar negócio com maior comodidade e ainda cumprindo o decreto que recomenda o isolamento social”, explica a gestora da casa, Rosi Cidram.

Com a implantação do Car Delivery todo o processo de compra do carro passa a ser online. O que inclui a negociação, test drive, pagamento, documentação e financiamento, até a entrega do veículo na casa do cliente. “O site da Rivenditori funciona como uma importante vitrine, sendo o ponto de partida para esta nova modalidade de relação comercial, mas, ainda temos como grande parceiro do Car Delivery  a  Webmotors, garantindo assim a compra do veículo sem sair de casa, garantindo a negociação e atendimento 100% online, o que inclui a documentação, com processo de assinatura digital do contrato  e a entrega do carro com toda a segurança”, explica.

São praticamente quatro etapas a compra pelo Car Delivery Rivenditori com parceira Webmotors, a primeira etapa pela busca tem que ser os veículos com o selo CarDelivery, na sequencia a proposta de negociação  pode ser enviada online, com a negociação aceita, o contrato jurídico e o laudo do veículo para a compra serão gerados digitalmente, posteriormente é a fase de pagamento ou financiamento, zerando o procedimento de compra com a entrega do veículo diretamente ao cliente.

A disposição da Rivenditori que é especialista em veículos premium tem marcas como Mercedes, Porsche, Lamborghini, Land Rover, e outros. “Os carros são enviados de guincho até a residência do cliente, e antes do embarque e posteriormente, no retorno, os carros passam por desinfecção. “Além de ser uma referência segura em revenda de veículos de luxo, a Rivenditori é especializada em estética automotiva, e no quesito limpeza ou desinfecção emprega no interior dos autos o gás de ozônio. A oxi-sanitização é realizada por um aparelho exclusivo, capaz de eliminar odores de cigarro e mofo impregnados nos estofamentos. E agora é utilizado para ampliar a barreira de proteção contra a Covid-19”, finaliza Rosi.

 

Serviço:

Rivenditori:

Vendas online (65) 99689-3221 e  (65) 99913-7900

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorICMS: Governo de MT estima perder até R$ 1 bilhão como efeito do coronavírus
Próximo artigoCuiabá 301

O LIVRE ADS