Rivenditori fortalece a marca como referência de segurança em revenda de carros de luxo

O segmento premium de veículos em Cuiabá ganha mais espaço e a credibilidade que o setor precisava. O resgate na confiança é merecido e surge com empresários que representam grandes marcas no Estado de diferentes segmentos. A recém-revenda instalada em Cuiabá com perfil luxo, a Rivenditori, surgiu com a proposta de se tornar referência em confiabilidade, o empresário da construção civil, que responde por uma das maiores construtoras da região Centro Oeste com 37 anos de tradição e investidor em redes de academias e restaurantes, Amir Maluf, encontrou esta lacuna no mercado e inovou com um triplo serviço na unidade.

O resultado foi alcançado em um curto período, diante da credibilidade das marcas que o empresário representa. “Temos um mercado ávido por produtos premium, do qual necessita de maior rapidez, praticidade e confiança nas negociações, hoje diminuir o deslocamento para grandes centros urbanos se traduz em eficiência e oportunidades de ampliação de negócios, porem ele se firma com solidez e segurança, ao sanarmos esta lacuna em Cuiabá conseguimos ocupar espaço neste mercado concorrido”, explica Maluf.

O empresário revela que algumas marcas são preferenciais, como a BMW, por exemplo, já que se tornou líder em 2019 deste segmento premium, mas mantem a loja com parte das 10 marcas mais vendidas no Brasil. As 10 marcas de carros de luxo mais vendidas no País somaram 52,4 mil unidades emplacadas no ano, em expansão de 0,8% sobre 2018.

Entre as 10 marcas mais vendidas consideradas premium, ao menos 6  estão presentes na Rivenditori, entre elas a Mercedes-Benz que fechou o ano  em  segundo lugar de vendas com 10,1 mil emplacamentos. Outras marcas que desfilam na Rivenditori também tem  Audi, Volvo, Porsche, Land Rover e Lamborghini.

“Temos o orgulho de ter implantado em Cuiabá a Rivenditori com um conceito inovador deste segmento. É uma empresa que oferece um triplo serviço, além de sermos uma referencia de segurança em revenda de luxo, somos especialistas em estética automotiva e agregamos no espaço uma conveniência arrojada que propõe conforto, comodidade e interação social. Diante da excelência dos serviços prestados nos tornamos em tempo recorde  uma referência em negócios automotivos com total  transparência em nossas relações comerciais, ganhando assim a empresa e os clientes com a  renovação contínua do estoque e a certeza da segurança em  nosso departamento de vendas”, define o empresário.

Nos Serviços de Estética Automotiva, ou Detailing, a Rivendiori é a grande referência em Mato Grosso, atende com excelência a expectativa de um consumidor ávido por alta qualidade e tecnologia de ponta no tratamento dos  automotores de luxo.

AI: Luciana Gaviglia

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP vai investigar
Próximo artigoDemorou, mas aconteceu