Rihanna anuncia o lançamento oficial de sua grife Fenty

Uma nova jornada para a cantora

(Foto: Reprodução/O Livre)

A cantora e atriz Rihanna agora irá empreender no campo da moda. A artista anunciou nesta sexta-feira (10) o lançamento oficial da sua marca de roupas batizada como Fenty. A marca já é propriedade da LVMH, conglomerado que é proprietária da Dior, Louis Vitton e Givenchy.

A primeira coleção da Fenty será apresentada ainda neste mês de maio, de acordo com a Business of Fashion. A apresentação ocorrerá em Paris.

A marca recebe o mesmo nome de sua linha de beleza, a Fenty Beauty, que é originado do sobrenome da cantora, Robyn Rihanna Fenty.

Com isso, Rihanna é a primeira mulher a criar uma marca original dentro do conglomerado, além de ser a única mulher negra no topo de uma grife na LVMH.

“Criar uma marca com a LVMH é um momento incrivelmente especial para nós. Bernard Arnault [CEO da LVMH] me deu carta branca para desenvolver uma casa de moda no universo de luxo. Não podia imaginar um parceiro melhor em termos criativos e comerciais e estou ansiosa para mostrar nossas criações “, disse Rihanna em um comunicado.

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.