Carregando...
Geral

Revitalização do Distrito Industrial

Foto de Redação
Redação

Foi autorizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, na tarde dessa sexta-feira (25), o processo licitatório que dará início à obra de recuperação e asfaltamento das ruas do Distrito Industrial de Cuiabá.

A obra vai receber um investimento no valor de R$ 26,7 milhões, que serão empregados ao longo de 61 km de asfalto na região. De acordo com a presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (AEDIC), Margareth Buzetti, essa revitalização é uma solicitação feita pela associação ao governo para atender a uma demanda antiga.

Aproximadamente 250 empresas de diferentes ramos estão instaladas no Distrito Industrial de Cuiabá, que tem uma área de 700 hectares.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

ONG que cuida de 152 animais pede ajuda para manter os resgates em Cuiabá

Doações podem ser feitas diretamente à ONG Anjo de 4 Pata por telefone, Instagram ou Pix
Geral

Crime organizado, saúde pública e impostos lideram lista de preocupações dos mato-grossenses

Pesquisa do Instituto MT Dados aponta que segurança relacionada às facções, atendimento na saúde e carga tributária são os temas que mais preocupam a população
Oportunidades

IFMT oferece 140 vagas gratuitas em cursos técnicos para quem já concluiu o Ensino Médio

Oportunidades são destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio e busca qualificação profissional.
Geral

Sesc Pantanal transforma estande em vitrine de conservação ambiental e cultura na FIT Pantanal

Espaço inspirado nas casas pantaneiras rústicas celebra os 80 anos do Sesc no Brasil e 30 anos de atuação do Sesc Pantanal