BrasilInternacionalPersonagens

Revista Time aponta Bolsonaro como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Na noite desta terça-feira (22), a revista “Time” publicou sua tradicional lista com as 100 pessoas que mais foram influentes do ano. Na publicação, o presidente Jair Bolsonaro voltou a ser citado como uma das pessoas mais influentes do mundo (no ano passado ele já havia sido lembrado).

O presidente foi citado na categoria “Líderes” – e aparece ao lado de grandes nomes da política mundial. Na lista, Bolsonaro é citado ao lado de nomes como dos presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump; da chanceler alemã, Angela Merkel; e do candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden.

Além de Bolsonaro, o único outro brasileiro a aparecer na lista foi o Youtuber Felipe Neto, que aparece na categoria “Ícones”, com seus 39 milhões de inscritos no Youtube e 12 milhões de seguidores no Twitter.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Ex-sogro é preso após atirar contra jovem que buscava o filho em Santo Antônio

Suspeito de 50 anos foi detido pela PM durante a Operação Tiradentes; revólver calibre .38 foi apreendido na zona rural
Geral

Integração entre Bombeiros e Samu dobra número de equipes de resgate na Baixada Cuiabana

Parceria elevou de 12 para 25 as frentes de atendimento; tempo médio de resposta caiu para 17 minutos em 2026
Geral

Campanha no Cristo Rei coleta 16 bolsas de sangue em manhã de mobilização

Unidade Davi Franco de Almeida abriu as portas no sábado para facilitar o acesso de voluntários; ação teve parceria com o MT Hemocentro
Crônicas Policiais

Veja vídeo! Homem é preso em shopping de Sinop por negociar vídeos de abuso contra bebês

Mandados de prisão e busca foram cumpridos no local de trabalho dele, em uma loja dentro do shopping de Sinop
22 de abril de 2026 12:29