Revenda de Seguidores Cresce no Brasil Através de Painel SMM

Enquanto no exterior muitos usuários que utilizam a rede social faturam alto, a compra de seguidores barato e revenda de seguidores no Instagram ainda é um tema muito polêmico no Brasil. 

Pois mais de 70% das pessoas que têm uma conta no Instagram, acreditam que ainda é possível aumentar o número de seguidores no modo orgânico. 

Neste artigo você verá que é praticamente impossível crescer no Instagram sem o auxílio de softwares e vai perceber que atuar com revenda de seguidores é um dos melhores recursos para faturar renda extra.

Saiba quais são os 10 melhores sites para comprar seguidores barato.

3 Melhores Painéis de Revenda de Seguidores Brasileiros

Qual  é o Melhor Site Para Revender Seguidores no Instagram?

Depois de alguns testes observamos que o painel smm.net.br foi o site que entregou o serviço em um curto espaço de tempo. 

Então por causa da agilidade no atendimento e principalmente qualidade com relação a prestação de serviços, acreditamos que esse seja o melhor site.

Como Posso Atuar Com a Revenda de Seguidores?

O processo é super simples e nada burocrático. Você só precisa escolher uma das 3 plataformas sugeridas neste artigo, acessar o site e seguir as orientações recomendadas.

É importante lembrar que todos os sites da nossa lista possuem plataformas super intuitivas. Onde até quem não tem muita familiaridade com a internet consegue vender seguidores reais e brasileiros com total segurança

Porque Atuar Com a Revenda de Seguidores?

Muitas pessoas optam por aderir a prática por muitos motivos e o principal deles é faturar uma grana extra. Existem relatos de pessoas que se familiarizaram tanto com a prática que conseguem conquistar independência financeira, atuando única e exclusivamente com revenda de seguidores. 

Quando Atuar Com Revenda de Seguidores?

Você pode tranquilamente atuar com a revenda de seguidores de forma informal e até mesmo se estiver estagiando ou trabalhando com carteira assinada. O processo é tão simples e intuitivo que você pode adaptar os horários e faturar uma grana extra.

Benefícios de Atuar Com Revenda de Seguidores?

Poderia listar aqui uma infinidade de benefícios que a revenda de seguidores pode trazer. Mas decidi separar as principais.

6 Motivos Para Você Iniciar a Revenda de Seguidores Agora

Prática Baixo Investimento

Chances de Ganhos Ilimitados

Não exige nenhum curso ou conhecimento Específico

Otimização de Tempo

Ferramentas de Trabalho Acessíveis

Não é necessário ter networking extenso

Prática de Baixo Investimento

Pode parecer mentira mas com o valor de R$30 você consegue contratar o painel Smm para começar a vender seguidores. O mais incrível de tudo é que você pode precificar e vender os pacotes de seguidores que estão no painel, pelo valor que você achar mais interessante.

Outra situação que merece ser abordada é que não é necessário estrutura física ou contratação de profissionais para atuar com revenda de seguidores. Apenas tendo acesso a internet e tendo um computador, notebook ou celular disponível, você pode iniciar através da prática.

Como quase todo mundo que tem um celular tem uma conta no Instagram.

Chances de Ganhos Ilimitados

Como já foi abordado nas linhas anteriores, após contratação do painel a revenda de seguidores, os  resultados dependem única e exclusivamente de você. 

Quanto mais vendas de seguidores você fizer, mais chances de dar certo o seu negócio tem.  O  sucesso do seu trabalho depende única e exclusivamente de você.

Não exige nenhum curso ou conhecimento Específico

Isso mesmo! Para atuar com a revenda de seguidores não é necessário ter que fazer curso profissionalizante ou seguir uma espécie de tutorial.. A única ferramenta que você precisa é um celular e ter uma conta no Instagram. 

Claro que se por acaso você tiver habilidade com vendas, as chances de obter sucesso são infinitamente muito maiores. Mas nada de desanimar hein? 

Caso você perceba que não possui tanta segurança para entrar em contato com os seus futuros e possíveis clientes de revenda de seguidores, basta pesquisar e estudar a fundo, pode ser dentro do youtube mesmo, técnicas de persuasão e gestão de vendas.

Acho que não preciso nem dizer que o canal tem uma série de tutoriais que podem ser acompanhados gratuitamente.

Otimização de Tempo

Um outro lado interessante de atuar com a revenda de seguidores é que você pode perfeitamente fazer isso e uma outra função. 

Com os seus resultados depende única e exclusivamente do seu desempenho, o bacana é que você pode administrar o tempo a seu favor, sem ter basicamente a necessidade de ter que ficar passando horas trabalhando com o painel.

Mas atenção! Como em qualquer outro trabalho, se você optar por trabalhar com a revenda de seguidores, você precisa de foco! Como sabemos que para conquistar qualquer coisa na vida, precisamos de persistir e resistir. 

Com isso, não adianta pensar que você vai trabalhar com os painel de revenda de seguidores no dia e na hora que quiser, que um dia você obtém resultado. Internalize, foco e constância, que com essas duas ferramentas a seu favor você sem dúvidas chega longe.

Ferramentas de Trabalho Acessíveis

Todo mundo está cansado de saber que o Instagram é um aplicativo extremamente intuitivo e nada complexo. Hoje, crianças, jovens e até mesmo adultos utilizam a ferramenta como mera diversão ou para trabalho.

Podemos dizer, que contratar o painel de revenda é um meio inteligente de você unir o útil ao agradável. 

Tudo isso porque, primeiro, você está em um aplicativo com forte e grande aceitação popular e segundo porque se você se adaptar de forma adequada a esse mecanismo de trabalho, você passa a ter chances de grandes lucros.

Não é necessário ter networking extenso

Engana-se quem pensa que para atuar com revenda de seguidores é necessário conhecer muita gente na rede. Existe relatos de pessoas que contrataram o painel, sem ter nenhuma conta no Instagram e mesmo assim conseguiram faturar entre 8 e 10 mil reais em apenas 15 dias.

Mas como foi abordado aqui no artigo, com foco, estudo e constância é possível sim, conquistar grandes e bons resultados. Tudo depende única e exclusivamente de você.

Como Convencer o Cliente a Se Interessar Pela Prática de Revenda de Seguidores

Quando a revenda de seguidores é feita através de sites seguros é super possível atrair seguidores com sigilo e segurança para o seu perfil. Veja abaixo outros benefícios adquiridos com a compra de seguidores através do painel.

  • Ampliação do Número de Seguidores em menos de 24 horas
  • Até 85% mais engajamento através de curtidas e comentários
  • Muito mais visualizações no Perfil.
  • Impulsão de vendas através dos novos seguidores

Como Identificar se o Site Que Atua com Revenda de Seguidores Opera de Forma Segura?

  • Observe se o site possui canal de comunicação
  • Investigue se os canais de comunicação estão ativos
  • Analise se na home page do site tem prova social  (comentários de usuários com relação aos serviços)
  • Desconfie de painéis com preços exorbitantes Ex: a partir de R$100
  • Desconfie de formas de pagamento restrita

O Processo de Revenda de Seguidores é legal no Brasil?

 Óbvio que não. Apesar de existir essa desconfiança por parte dos brasileiros com relação a compra e revenda de seguidores, todo o processo é considerado legal.

Pois as empresas atuam de forma séria com CNPJ e são responsáveis por comprar seguidores brasileiros, comprar seguidores reais e comprar seguidores com qualidade para o Instagram.

Conclusão

Se você chegou até aqui, e mesmo assim está com dúvidas se segue ou não com a prática de revenda de seguidores, aconselho que você analise com calma todos os sites que listamos aqui.

Antes de mais nada você precisa saber que o painel smm é bastante intuitivo e através dele é possível comprar seguidores e revender seguidores além disso revender visualizações reels não só para o Instagram como para outras redes sociais.

Infelizmente ou Felizmente o brasileiro tem a ilusão de que todos os seguidores e até mesmo visualizações conquistadas nas postagens do Instagram só acontecem de forma orgânica. Fato esse que é um mito. 

Já que até mesmo grandes marcas e empresas são responsáveis por contratar empresas que trabalham com compra de seguidores e revenda de seguidores para melhorar e ampliar o engajamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAté quando? O caso Raiana Silva e o trabalho escravo doméstico
Próximo artigoVacina contra a aftosa será coisa do passado em Mato Grosso