Principal

Responsáveis pela gravação de filme rebatem acusações de maus tratos em cachorro

2 minutos de leitura
Responsáveis pela gravação de filme rebatem acusações de maus tratos em cachorro

Facebook/Reprodução

Filme teve pré-estreia cancelada nos Estados Unidos após denúncia de maus tratos nas gravações.

 

Após a repercussão surgida pela divulgação de um vídeo das gravações do filme Quatro Vidas de Um Cachorro, a Birds & Animals, empresa responsável pelas gravações das cenas com animais, elaborou uma carta em resposta às acusações que vêm recebendo, enviada ao site americano TMZ, um dos primeiros a divulgar o vídeo.

Na carta, a empresa afirma que um vídeo “falsamente editado” foi divulgado para a mídia, e que não houve nenhum tipo de trauma ao cachorro. Além disso, alegam que a voz que diz para “arremessar” o cão na água é de uma pessoa que não tinha autoridade sobre ele.

O vídeo em questão foi divulgado pelo site TMZ no dia 18 de janeiro e mostra maus tratos a um cachorro no set de gravação do filme e gerou revolta nas redes sociais. No vídeo, reproduzido em diversos perfis, um cachorro da raça Pastor Alemão, cujo nome seria Hercules, é segurado e obrigado a entrar numa piscina com forte correnteza, mesmo visivelmente apavorado. Na cena que estava sendo gravada, o cachorro salva uma criança de um afogamento num rio. 

O TMZ, por sua vez, afirma que o vídeo foi divulgado da forma que foi obtido, sem edições.

(Com Agência Estado)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes