Renomada arquiteta Camila Klein assina projetos da linha by São Benedito em Cuiabá

O Grupo São Benedito surpreendeu ao anunciar lançamentos imobiliários ainda para este ano e para 2021. A surpresa, no entanto, não é pelo fato de revelar que vai investir pesado na construção civil, mesmo neste período de tímida retomada do crescimento, mas sim que pela primeira vez irá implementar novos projetos. Sendo uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste e uma das mais sólidas do país, o Grupo São Benedito irá lançar o seu primeiro empreendimento horizontal, mas mantendo a excelência dos empreendimentos residenciais verticais já conhecida pelo público. 

A novidade é que quem assinará o designer de interiores, bem como a decoração de um dos empreendimentos imobiliários do Grupo São Benedito, é uma das maiores referências em decoração e arquitetura de alto padrão do Brasil, a arquiteta gaúcha erradicada em São Paulo, Camila Klein. Com um projeto exclusivo feito para a construtora cuiabana, ditados por criatividade, glamour e muita sofisticação.

Foto: Reprodução

A arquiteta não tem apenas um presente fabuloso, mas também um passado glorioso, quando fez parte da equipe do renomado arquiteto Ruy Ohtake. O que confere tamanha visibilidade a arquiteta advém da sua marca registrada: o traçado criativo e instigante.

“Sinto-me honrada por estar à frente nos projetos de 2020 e 2021 junto ao Grupo SB que celebra este ano 37 anos de fundação, caminhando assim com minha proposta projetual, que é lançarmos, majestosos e contemporâneos empreendimentos. Este grande diferencial é combustível extra para que meu trabalho alcance a excelência desejada e merecida pelos mato-grossenses”, enfatiza a arquiteta. 

Com amor, disciplina e maestria, Camila Klein coordena uma seleta e exclusiva equipe de profissionais. “Sou ávida a romper fronteiras, tanto no estilo quanto nas tendências, por isso mergulho sempre na busca por novas invenções, no meu estilo de projetar, pensando milimetricamente em todos os detalhes e assim eu ouso dizer que o nosso escritório tem estilo único para cada cliente e levo esse resultado como missão”, define Camila. 

Outra novidade é que O Grupo São Benedito irá apresentar a linha by São Benedito. Um ano após bater recorde de vendas e zerando estoques. Mostrando assim extrema confiança no comportamento do mercado imobiliário. “Os condomínios verticais são para públicos distintos, com valores diferenciados por metro quadrado, ambos são arquitetados com conceitos inovadores e novos padrões. Estamos em nova fase, sempre buscando evolução nos projetos, desde sua fundação até o designer de interiores, nosso legado de qualidade é nossa principal marca, da qual não abrimos mão”, define Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito. Prevista para o mês de novembro de 2020, a construtora irá entregar aos cuiabanos um novo conceito de morar.

Em breve a sociedade mato-grossense vai conferir todos os detalhes dos lançamentos. “Outra novidade bastante aguardada é o apartamento decorado na Central de Vendas, anteriormente mantínhamos a tradição de manter o apartamento modelo no local de obras, porém, reconsideramos este molde para um melhor e mais produtivo atendimento, vamos impressionar”, antecipa Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito. 

O Grupo ainda destaca os indicadores positivos durante os anos de 2019 e 2020, mesmo diante da pandemia. “Estamos avançando com muita segurança, da qual foi conquistada diante de nossos números positivos frente ao mercado, a recuperação de negócios foi à marca registrada da empresa, com um crescimento superior a 27% no ano passado, devendo repetir esse resultado também até dezembro. Se traduz em um desempenho surpreendente, acima da média nacional”, finaliza Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuem é dono?
Próximo artigoTio tenta estuprar sobrinha de 12 anos e foge quando vítima começa a chorar