Variedades

Remake de O Homem Invisível será sobre relacionamento abusivo

1 minuto de leitura
Remake de O Homem Invisível será sobre relacionamento abusivo

O Homem Invisível é um dos maiores clássicos do terror da Universal, o estúdio dos monstros que aterrorizaram muita gente nos anos 1930.

Com a ideia de reformular um universo compartilhado com as principais criaturas do rol de personagens fantásticos da Universal, o novo filme O Homem Invisível trará uma temática bastante atual em diversas discussões: relacionamentos abusivos.

E a produção vai contar com a presença de Elizabeth Moss no elenco.

O site Collider conseguiu a sinopse do filme. Confira:

“O filme centra-se em Cecília Kass (Moss), uma mulher presa em uma relacionamento violento e controlador com um cientista brilhante e rico.  Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando ex abusivo de Cecília (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecília suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. Enquanto uma série de coincidências estranhas se tornam letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecília começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçado por alguém que ninguém consegue ver.”

O Homem Invisível tem estreia marcada para 13 de março de 2020 nos EUA.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes