Rejeição de Taques supera soma de 3

Pesquisa aponta que rejeição do governador Pedro Taques (PSDB) é de 41,19%

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Levantamento do instituto Segmenta Dados e Pesquisa, divulgado pelo site Olhar Direto nesta segunda-feira (09), aponta que o pré-candidato com maior índice de rejeição é o governador Pedro Taques (PSDB), no qual 41,19% dos entrevistados afirmou que não votaria de jeito nenhum para a reeleição.

O índice é superior a soma da rejeição de outros três pré-candidatos, uma vez que Mauro Mendes (DEM) surge com 12,01%, Wellington Fagundes (PR) com 9,58% e o Procurador Mauro (Psol) com 8,44%.

Intenção de voto

Quando a pesquisa diz respeito a intenção de voto, Mauro Mendes lidera a corrida pelo Governo do Estado, com 23,45% da preferência dos entrevistados na modalidade estimulada.

Pedro Taques surge em segundo, com 17,43%, seguido de Wellington Fagundes, com 12,5%, e do Procurador Mauro, que aparece com 5,22% das intenções de voto.

A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-00672/2018, ouviu 2.048 pessoas em 75 municípios do Estado entre os dias 1 e 5 de julho. A margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTaques cumpriu promessas para educação, mas deixou saúde na mão, mostra levantamento
Próximo artigoDesembargador mantém decisão que impediu soltura de Lula