Reformas de Cras

Prefeitura de Cuiabá iniciou a licitação para escolher a empresa que fará a reforma nas unidades dos bairros Getúlio Vargas e Planalto

(Foto: Freepik)

A Prefeitura de Cuiabá divulgou nesta quarta-feira (9), a abertura da licitação para as reformas dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Planalto e Getúlio Vargas. A sessão acontecerá no próximo dia 24.

A Capital conta com 14 unidades de Cras que oferecem atendimentos individualizados (ou em grupos) a indivíduos e famílias. Nestes atendimentos, as pessoas podem compartilhar questões diversas relativas ao seu dia-a-dia em família e na comunidade, a exemplo das suas dificuldades de relacionamento, de sobrevivência, dos cuidados com os filhos e até situações mais delicadas como violência doméstica.

Outra seleção

Outra licitação anunciada pela Prefeitura de Cuiabá foi a seletiva para a aquisição de cobertores para a campanha “Doe amor, doe cobertor, aquece Cuiabá”. A escolha será realizada em 21 de fevereiro e serão adquiridas mantas de casal para doação à população em situação de vulnerabilidade social.

LEIA TAMBÉM

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSine Estadual disponibiliza 2,3 mil vagas de trabalho nesta semana
Próximo artigoAcusado de matar ex-mulher cabeleireira é assassinado a tiros em MT