Rede hoteleira oferece descontos de 15% no feriadão da Páscoa

O feriado da Páscoa é uma opção para fugir da rotina e curtir em ambientes sem aglomerações e com total tranquilidade e segurança. Este ano, o feriado de Sexta-feira Santa, que antecede a Páscoa, cai no dia 02 de abril. Aproveitando o período, hotéis de Cuiabá promovem descontos de até 15% nas hospedagens.

As ofertas exclusivas são válidas para o Paiaguás Palace Hotel, Mato Grosso Palace e Hotel Fazenda Mato Grosso, localizados em pontos estratégicos de Cuiabá. Para ter acesso ao desconto, basta entrar no site da Rede de Hotéis Mato Grosso (www.hotelmt.com.br), fazer a reserva até o dia 21 de março e utilizar o código PASCOACUIABA. O período de hospedagem é entre 01 a 04 de abril.

“Estamos recebendo os hóspedes com total segurança e procuramos realizar essas promoções para fomentar o setor hoteleiro da baixada cuiabana. Acreditamos que o feriado da Páscoa seja um bom período para as pessoas distraírem e descansarem em um ambiente seguro e aconchegante”, frisa a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires.

Os hotéis possuem wi-fi, estacionamento e oferecem um excelente café da manhã, além de outras comodidades como pagamento diferenciado.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
Pioneira no estado, com 55 anos de história, a rede é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLaboratório da unidade da Friboi em Barra do Garças (MT) conquista acreditação da norma ISO
Próximo artigoSTF mantém decreto do Governo de MT para combate à pandemia