Reconhecido como o maior centro de convivência de MT, Shopping Estação promove ações para receber seus clientes

Campanha teve início na segunda-feira (28) e vai até 31 de janeiro, com experiências em vários segmentos

Um mês de ações exclusivas cheio de motivos imperdíveis, que conciliam preço e qualidade, no maior centro de convivência do estado de Mato Grosso. É assim que o Shopping Estação Cuiabá se preparou para proporcionar a melhor experiência em compras, lazer, cultura e gastronomia  aos seus clientes nesta virada de ano.

São quatro semanas, tendo iniciado na última segunda (28) e se encerrando no dia 31 de janeiro de 2021, com participação de grandes  marcas nacionais e regionais.  A cada semana, um motivo diferente para que o cliente possa ir ao shopping, se divertir com a família, redecorar a sua casa e ainda aproveitar descontos em estabelecimentos de diversos segmentos, tais como eletroeletrônicos, sapatos, roupas, acessórios, brinquedos e em operações de alimentação e serviços.

De acordo com o gerente de Marketing do Estação, Rodrigo Souza, são ações que atendem a expectativa dos clientes e também geram otimismo aos lojistas.
“Em um ano atípico, como foi este que estamos finalizando, tivemos que nos reinventar todos os dias, buscar e apresentar nossas maneiras de interagir dentro dos segmentos. Fechamos 2020 com mais essa grande ação para fortalecer o varejo e presentear nossos consumidores, oferecendo boas experiências a eles, que vão levar para casa produtos de qualidade com preços atrativos”, destaca.

Na primeira semana, os clientes encontrarão os Motivos para aproveitar, um momento em os consumidores vão encontrar uma grande liquidação desde vestuário até eletrodomésticos. A segunda  semana vem com os Motivos para se divertir, que envolvem as operações de lazer. Já a Terceira semana traz os Motivos para sorrir, em que os consumidores vão se deliciar pelos sabores do maior polo gastronômico da cidade.

Encerrando a campanha, o empreendimento preparou uma semana com Motivos para renovar, envolvendo produtos  de casa, decoração e guarda-roupa.

O gerente reforça que continuam valendo as normas de biossegurança, sendo o uso de máscara obrigatório para acessar o Shopping e seus estabelecimentos.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior24 mil pacientes: zerar fila de cirurgias no SUS virou desafio em Cuiabá
Próximo artigoVai fazer o Enem? Listamos plataformas online gratuitas que podem ajudar