Crônicas Policiais

Recém-nascido morre e suspeita é que mãe tenha dormido sobre ele

Quando os pais acordaram, o bebê já estava sem vida

1 minuto de leitura
Recém-nascido morre e suspeita é que mãe tenha dormido sobre ele
Reprodução/Pixabay

Um recém-nascido de apenas um mês de vida morreu nessa segunda-feira (1º) após dormir na cama com o pais, no Bairro Boa Esperança, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

As polícias Militar e Civil foram acionadas em um posto de saúde da cidade após o bebê dar entrada já sem vida. Os profissionais relataram que o bebê apresentava sinais de sangramento nasal e manchas roxas no rosto.

Investigadores da Polícia Civil conversaram com os pais, que disseram terem deitado para dormir na noite do domingo (31) e colocaram o bebê na mesma cama.

Por volta de 2 horas da madrugada da segunda-feira (1º), o bebê acordou, foi amamentado e voltou a dormir.

O pai disse que, quando acordou, por volta de 8 horas da manhã, foi olhar o filho e notou que ele estava com o rosto sujo de sangue.

Em desespero, ele saiu para pedir ajuda e uma vizinha levou a família ao posto de saúde mais próximo, onde a morte do bebê foi confirmada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar exame de necrópsia. Porém, segundo a Polícia Civil, os vestígios encontrados confirmam a versão dos pais.

A princípio, a Polícia Civil acredita que a mãe possa ter dormido sobre a criança, lhe causando asfixia. A perícia, no entanto, apontará a causa oficial da morte.

O caso foi registrado como homicídio culposo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes