Cidades

“Recasados”: casal procura projeto para se casar pela segunda vez após divórcio

Rejane e Adalberto participaram de um casamento comunitário em Barão de Melgaço

1 minuto de leitura
“Recasados”: casal procura projeto para se casar pela segunda vez após divórcio
Rejane Adalberto se casaram pela segunda vez (Foto: TJMT/Divulgação)

‘Recasados’. Assim é que o casal Rejane Ferreira da Silva Souza, 28, e Adalberto Souza, 25, se define. Moradores de Barão de Melgaço (121 km de Cuiabá), eles haviam se separado há um ano após uma discussão. Agora, deram uma nova chance ao amor.

Eles são um dos 22 casais que disseram sim perante a um juiz de paz, no casamento social realizado pelo projeto Ribeirinho Cidadão.

No ano passado, Rejane e Adalberto procuraram o mesmo projeto para dar início ao processo de separação. Eles alegaram “muitas discussões e atritos”. Um ano depois, contudo, os dois se arrependeram do divórcio e deram uma nova chance ao amor.

Cerimônia foi realizada durante o Ribeirinho Cidadão
(Foto: TJMT/Divulgação)

“É um conselho que dou para os outros casais, não se separem, reflitam muito antes de tomar uma decisão, principalmente quando existe amor”, disse Adalberto.

Rejane também diz ter se arrependido da decisão. Ela avaliou que os dois foram egoístas, porque não pensaram sequer nos três filhos.

A cerimônia de ‘recasamento’ foi realizada no Centro Comunitário, decorado pela Prefeitura de Barão de Melgaço, parceira do projeto.

Além da decoração, os noivos foram recepcionados no local do evento por um duo de violinistas da UFMT. O evento tinha direito ainda a um jantar de celebração.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes