A Propósito

Reaproximação imediata

Presidente do MDB, Francisco Faiad diz que Emanuel Pinheiro precisar acabar imediatamente com rixas com o partido e a oposição

1 minuto de leitura
Reaproximação imediata
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O presidente municipal do MDB, Francisco Faiad, cobrou que o prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, faça uma reaproximação imediata ao governador Mauro Mendes, já visando o próximo mandato. 

Segundo ele, o grupo de Emanuel Pinheiro terá que conter as sangrias abertas durante o processo eleitoral, incluindo vereadores, deputados e agentes do governo. 

Pinheiro se indispôs com vários nomes da política estadual na disputa pela reeleição. Brigas ocorreram tanto dentro do MDB quanto fora. A deputada estadual Janaína Riva, por exemplo, chegou a dizer que a amizade do prefeito era indigesta por causa falta de flexibilidade dele. 

Sua campanha de reeleição teria recebido apoio apenas de um grupo dentro do partido. Na Câmara de Cuiabá, alguns integrantes da base, também em campanha de reeleição, se debandaram por causa da forte associação com o caso do paletó. 

Já a antiga briga com o governador Mauro Mendes apareceu até o último instante da campanha de segundo turno, com a crítica à situação da prefeitura durante a gestão do democrata.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes