Reality show, confinamento e apocalipse: série brasileira estreia em junho na Netflix

Você vai ter a impressão que já viu esse filme

(Foto: Reprodução)

Sair de um reality show onde se passou um período confinado, sem notícias do mundo exterior, e descobrir que, nesse meio tempo, o mundo mudou completamente e, agora, a “vida real” é em meio a um cenário apocalíptico.

Já viu isso acontecer? Pois é, uma nova série brasileira que vai estrear na Netflix vai contar exatamente essa história. Só que no lugar de um vírus mortal, o mundo terá sido tomado por zumbis.

Segundo o site especializado AdoroCinema, a estreia está prevista para o dia 10 de junho.

“Reality Z” vai ter a participação de Sabrina Sato e Jesus Luz e será dirigida por Cláudio Torres, que também já comandou “O homem do futuro”.

E você está aí pensando que já viu mesmo essa história antes – e não estamos mais falando da pandemia de coronavírus –, você está certo.

A produção é baseada em uma minissérie de cinco capítulos escrita por ninguém mais, ninguém menos que Charlie Brooker, criador da sensacional “Black Mirror”.

LEIA TAMBÉM

Na série original, “Dead Set”, os participantes estão no Big Brother quando são informados pela apresentadora que o (aparente) fim do mundo chegou. A produção é de 2008.

A versão brasileira, segundo Cláudio Torres comentou com o AdoroCinema, deve ser bem mais longa e ter “toques de brasilidade”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEfeito pandemia: pacientes com doença crônica estão sendo prejudicados, alerta médico
Próximo artigoClonagem de WhatsApp: muita gente ainda cai nessa