Crônicas Policiais

Rapaz vai a baile tomar satisfação de ex-companheira e acaba linchado e preso

1 minuto de leitura
Rapaz vai a baile tomar satisfação de ex-companheira e acaba linchado e preso
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 24 anos foi linchado e preso na madrugada desta segunda-feira (03) depois de tentar agredir a ex-companheira, de 33 anos, ao encontrá-la em um bar na cidade de Pedra Preta (240 km de Cuiabá). Os seguranças do local e clientes reagiram à ação do suspeito e ele acabou linchado.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz chegou ao bar, onde acontecia um baile, pouco depois da meia-noite, viu a ex e ficou nervoso. Ao conversar com a mulher, ele acabou dando um empurrão nela.

Os seguranças do local e os clientes do bar viram a agressão e foram para cima do suspeito, atingindo-o com vários socos, que o deixaram bastante lesionado.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que o suspeito estava causando tumulto no baile por causa da ex-companheira e queria agredir os clientes.

Porém, quando os policiais chegaram, encontraram o denunciado com um corte na cabeça, com a boca sangrando, segurando a grade do portão e muito nervoso. Por causa dos hematomas, os militares perceberam que o suspeito também era vítima.

Ele foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico, e, depois, para a delegacia de Pedra Preta. No boletim de ocorrência ele foi colocado como suspeito e também como vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes