Crônicas Policiais

Rapaz é preso ao tentar abrir crediário com documento falso comprado na internet

1 minuto de leitura
Rapaz é preso ao tentar abrir crediário com documento falso comprado na internet
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (16) um homem identificado como Celso Junio Fernandes Souza, de 21 anos, acusado de estelionato. Ele tentou fazer a compra de um eletrodoméstico em Cuiabá usando o nome de outro cidadão e foi descoberto pelo gerente da loja. À polícia, ele confessou que comprou o documento falso na internet.

O crime aconteceu na Loja Martinello, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo o gerente, identificado como Duca Costa, o rapaz tentou abrir um crediário na loja apresentando um documento de identidade cujos dados não correspondiam com os cadastrados em órgãos federais.

Suspeitando do crime, o gerente encontrou em contato com a pessoa dona da identidade, chamada Douglas Felipe. Ao representante da loja, ele contou que seu nome já havia sido usado para crime de estelionato antes, em casos que aconteceram no interior de Mato Grosso. Assim, o gerente chamou a polícia.

Aos militares, Celso confessou que usou uma identidade falsa e disse que comprou o documento pela internet por R$ 1 mil. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes