Um rapaz de 31 anos sumiu na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h40, quando dava entrada no Hospital Municipal de Várzea Grande, onde faria exames para iniciar o tratamento de um câncer no cérebro. Fernando Augusto Guerra estava acompanhado da irmã Conceição, que realizava seu cadastro na unidade quando ele não voltou mais, após dizer que iria beber água.

A irmã acredita que Fernando tenha fugido, pois passa por confusões mentais diante da doença, descoberta em fevereiro. Antes do sumiço, ele teria apresentado alucinações. “Fomos muito bem atendidos, o doutor queria fazer uma ultrassonografia e eu estava mexendo com papéis. Mas na cabeça dele a gente estava preparando uma armadilha”, conta.

Conceição conta que eles vieram de Sinop com a ajuda da Secretaria de Saúde. Além do câncer, ela revelou a reportagem que o irmão tem depressão. “Ele estava bem agitado no dia, eu estava até com medo de trazer, mas infelizmente essas consultas agendadas a gente não pode perder”, complementa.

Fernando sumiu vestindo shorts jeans velho, chinelo e um boné e uma camiseta da cor azul marinho, com um desenho na frente. Ele é magro, está com um braço quebrado e manca de uma perna, de onde teria iniciado o tumor.

Enquanto procura por alguma notícia, a irmã de Fernando, que teme que ele esteja inconsciente, está abrigada na casa de apoio Deus é Fiel, em Cuiabá. Após o desaparecimento, ela registrou Boletim de Ocorrência e espalhou cartazes pela cidade.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fernando, entrar em contato pelo (66) 99641-2099.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes