Rádio Capital transmite final entre Cuiabá e Paysandu pela Copa Verde

O jogo pela grande final da Copa Verde começa às 20h e a Capital é a única rádio mato-grossense a transmiti-lo

O Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Paysandu na noite desta quarta-feira (20) pela grande final da Copa Verde, a partir das 20h, no Estádio Mangueirão. O Dourado precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

A Rádio Capital FM, 101.9, será a única rádio da capital mato-grossense que fará a transmissão ao vivo da finalíssima. Anjinho Moreno vai narrar a partida, acompanhado dos comentaristas Humberto Frederico e Pedro Lima.

“É o jogo mais importante do ano para o Cuiabá, para coroar um ano fantástico, e nós, que desde o começo do ano estamos acompanhando o futebol regional, não podíamos deixar de transmitir”, disse João Neto, diretor da Rádio Capital.

Caso o Dourado vença a competição, garantirá vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil em 2020, e consequentemente receberá mais de R$ 2,5 milhões.

“Não é impossível o título, Cuiabá tem mais time do que o Paysandu, já passou pelo Goiás na competição e está totalmente focado para esta partida”, afirmou Humberto Frederico.

Vale lembrar que o Cuiabá já foi campeão da Copa Verde em 2015, também contra um clube paraense, naquela ocasião batendo o Remo.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEscola de música faz evento com mais de 40 bandas de rock no Malcom Pub
Próximo artigoSenador diz que não há prazo para apresentar a reforma administrativa de Bolsonaro

O LIVRE ADS