Rádio Capital transmite final entre Cuiabá e Paysandu pela Copa Verde

O jogo pela grande final da Copa Verde começa às 20h e a Capital é a única rádio mato-grossense a transmiti-lo

O Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Paysandu na noite desta quarta-feira (20) pela grande final da Copa Verde, a partir das 20h, no Estádio Mangueirão. O Dourado precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

A Rádio Capital FM, 101.9, será a única rádio da capital mato-grossense que fará a transmissão ao vivo da finalíssima. Anjinho Moreno vai narrar a partida, acompanhado dos comentaristas Humberto Frederico e Pedro Lima.

“É o jogo mais importante do ano para o Cuiabá, para coroar um ano fantástico, e nós, que desde o começo do ano estamos acompanhando o futebol regional, não podíamos deixar de transmitir”, disse João Neto, diretor da Rádio Capital.

Caso o Dourado vença a competição, garantirá vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil em 2020, e consequentemente receberá mais de R$ 2,5 milhões.

“Não é impossível o título, Cuiabá tem mais time do que o Paysandu, já passou pelo Goiás na competição e está totalmente focado para esta partida”, afirmou Humberto Frederico.

Vale lembrar que o Cuiabá já foi campeão da Copa Verde em 2015, também contra um clube paraense, naquela ocasião batendo o Remo.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS