Quer viver momentos de adrenalina? O jogo de fuga Escape 60 chegou em Cuiabá

O jogo interativo de suspense e raciocínio é a novidade do Shopping Estação. A inauguração é nesse sábado (26 de outubro). Corre!

Um grupo de pessoas recebe um desafio: desvendar mistérios, decifrar enigmas e superar dificuldades para conseguir sair de salas que simulam uma prisão, um cemitério e até um reality show gastronômico.

O tempo máximo para isso é de 60 minutos.

Pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, o Escape 60 inaugura sua primeira unidade na região Centro Oeste do país. E Cuiabá foi a cidade escolhida.

A partir de 26 de outubro, cuiabanos – ou quem estiver de passagem por aqui – poderão jogar em três salas icônicas da franquia: Corredor da Morte, Rest in Peace (R.I.P) e Escape Kitchen.

Na sala do Corredor da Morte, o desafio é escapar do carcereiro Keeper e da cadeira elétrica (Foto: Reprodução)

Principal pólo industrial, comercial e de serviços de Mato Grosso, Cuiabá ganhou notoriedade no país pelo crescimento populacional ao longo dos últimos 19 anos.

E foi observando essas perspectivas de crescimento no setor de entretenimento que os sócios Leandro e Danielo Bitencourt Dias decidiram apostar nessa opção inusitada e desafiadora de franquia.

“Com um leque de opções, vamos atender desde o cliente do entretenimento, corporativo e pedagógico, até os que buscam festas de aniversário diferenciadas. Nossa expectativa é receber, em média, 2 mil clientes por mês”, comenta Leandro.

Sala Escape Kitchen, onde um eliminado do reality show contamina os alimentos com um veneno letal (Foto: Reprodução)

Para participar do jogo é necessário estar em um grupo de, no mínimo, 2 pessoas e, no máximo, 8.

Somente na sala Escape Kitchen, onde dois times competem entre si, exige grupo maiores. O mínimo são 6 e o máximo 16.

A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas.

Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro.

Por que você deve ir?

O jogo surgiu em junho de 2015 como um novo estilo de entretenimento no Brasil.

Em outras unidades do país, os temas das salas passeiam pela descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório e o resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros.

A proposta é aguçar habilidades e a inteligência dos participantes, que precisarão decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída.

Sem dúvida, um programa diferente que vale a pena experimentar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS