Quer trabalhar com agronegócio? O Senar está ofertando 2 mil vagas para curso técnico

O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-Brasil) está com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial, com a oferta de 2.410 vagas em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal.

Para Mato Grosso são 50 vagas, sendo 25 para o polo de Sorriso e 25 para o de Campo Novo do Parecis. As aulas presenciais acontecem aos sábados nos Centros de Treinamentos localizado a cerca de 20 quilômetros da cidade. O SENAR-MT garante o transporte até os CTs.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro pelo site do Senar. Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999.

*Com informações de assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMudança no WhatsApp: usuário só pode reencaminhar mesma mensagem até cinco vezes
Próximo artigoMPF prorroga segundo inquérito sobre facada em Bolsonaro