Quer ganhar um ensaio fotográfico? Projeto Lunaar troca fotos por ração

Ação será no dia 19, no Parque das Águas, e o "preço" é 5 kg de ração para gato

Divulgação Projeto Lunaar

Atuando em proteção a gatos abandonados há um bom tempo e sempre precisando de doações de ração para os bichanos, o Projeto Lunaar preparou mais uma ação de arrecadação. No próximo domingo (19), quem levar 5 kg de ração para gatos no Parque das Águas, ganha um ensaio fotográfico. Trata-se de mais uma edição do Pet Fotos, que acontece das 14h às 18h.

Fernanda Petrilli, uma das diretoras do projeto, conta que ações como essa surgem porque o estoque de ração do Lunaar acaba muito rápido. Em média, são doados 200 kg de ração por evento, mas os bichanos consomem cerca de 15 kg por dia. Sendo assim, o acumulado só abastece o projeto por duas semanas.

“Quando a gente fala em 200 kg, as pessoas acham muito, mas com a quantidade de animais que temos para alimentar, isso dura muito pouco”, explica Fernanda.

Sessões de fotos

A primeira edição do Pet Fotos teve o Natal como temática. Depois, foi a vez do Carnaval. Agora, o foco é o dia das mães.

As sessões serão de 10 fotos individuais, em família ou em casal, o que pode incluir até o pet, claro. Quem preferir, também pode fazer fotos só dos bichinhos.  E quem não tem pet, também pode participar. As fotos serão enviadas em até 10 dias, via WhatsApp.

Para a direção do Lunaar, ações como essa são uma forma divertida de prestar serviço de qualidade às pessoas e ainda conseguir alimento para os animais atendidos pelo projeto.

“Muita gente quer ser voluntária e não sabe como, daí surgem essas ideias, de oferecer seu trabalho em troca do projeto. Dessa mesma forma, temos esteticistas e tatuadores que fazem parcerias, oferecendo trabalho em troca de ração”, explica.

Participam dessa ação, os fotógrafos Eliz Passos, Retratos Dela, Leandro Lessa, Nicholas Solano e Samuel Neto, e as maquiadoras do La Beauté Make Up.

Serão aceitas rações das marcas: Whiskas, Friskies, Finotrato, Golden, Royal, Matisse, Maxicat, Granplus, Natural, Premier, Blisk, Sabor&Vida, Tutano ou Vittamax.

Para mais informações – e também para quem quiser se voluntariar – é só entrar em contato com o Lunaar pelo Instagram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAnne Hathaway ganha sua própria estrela na Calçada da Fama
Próximo artigoAo espancar a esposa, marido diz que ia bater só na cabeça, para não deixar marcas