Quentin Tarantino gostaria de ter Maya Hawke como filha da Noiva em Kill Bill 3

Atriz é filha da Uma Thurman na vida real

Reprodução

Recentemente, o cineasta Quentin Tarantino foi entrevistado no podcast de Joe Rogan e ofereceu alguns detalhes interessantes sobre a possibilidade de um terceiro filme Kill Bill.

Apesar de nada confirmado, o diretor disse que adoraria escalar Maya Hawke para viver a filha da personagem de Uma Thurman também nos cinemas.

“A premissa é revisitar os personagens 20 anos depois, e imaginar que Noiva teve duas décadas de paz ao lado da filha, Bebe, mas aí essa paz é estilhaçada. Agora elas estão em fuga. Apenas a ideia de poder escalar Uma e sua filha, Maya, é muito emocionante”, comentou.

A continuação ainda mostraria a filha de Vernita Green, interpretada por Vivica A. Fox, em busca de vingança contra a Noiva devido o assassinato de sua mãe.

Outros problemas ainda podem surgiu no caminho da protagonista. “Elle Driver [Daryl Hannah] está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve o braço cortado, mas segue viva. Todas receberam dinheiro da herança de Bill. E, aliás, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, afirma.

O projeto de Kill Bill 3 segue em discussão e muitos fãs especulam que ele seja o filme final da carreira da Tarantino nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJames Cameron estava “chapado” quando escreveu O Exterminador do Futuro 2
Próximo artigoHomem de 57 anos morre de frio durante a madrugada em Sinop