Que tal passar o Dia dos Namorados no Pantanal?

Junho, o mês dos namorados, está chegando. Que tal se antecipar e já escolher um lugar lindo e romântico para expressar o seu amor? Ainda mais que o dia 12 de junho vai cair num sábado, propício para um final de semana prolongado, a dois. A indicação para quem procura um cenário maravilhoso, próximo a Cuiabá, é o Pantanal, com a natureza, os animais, a tranquilidade e a aventura ao lado do seu par perfeito.

O Pantanal Mato Grosso Hotel é uma excelente opção para curtir tudo isso e muito mais, com um passeio romântico ao Mirante Alvorada, com 16 metros, para apreciar o pôr do sol. Quem gosta de um pouco mais de agito pode aproveitar o fim da tarde para tomar um caldo de piranha no deck do hotel, ouvindo uma roda de viola.

Esse é o lugar perfeito para passar o dia dos namorados “grudadinho” com o “crush”. A ideia vale também para os casados, para fazer aquela surpresa especial, aproveitando cada momento e com diversas atividades e ecoturismo no hotel, como caminhada ecológica pela região, berço de diversas espécies da fauna e flora brasileira.

A diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca que os pacotes estão com preços acessíveis e incluem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar. A promoção especial vai até 30 de junho.

“Ao comprar com antecedência o hóspede garante o preço e a disponibilidade do quarto, já que a data aumenta bastante a procura por casais que querem algo diferente para o dia dos namorados”, lembra a diretora.

Situado em uma área do Pantanal mato-grossense, às margens do rio Pixaim, a cerca de 65 km de Poconé, o hotel é um lugar para curtir a natureza desse bioma reconhecido mundialmente como maior área inundável do planeta e berço de diversas espécies de animais e plantas.

A Rede atua de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.

Mais informações e reservas pelos telefones: (65) 4052-9056/9649-0662 (WhatsApp) e site: www.hotelmt.com.br

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Fotos: Arquivo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é preso por invadir casa para cheirar calcinhas de adolescentes
Próximo artigoTeste de covid-19: saiba quais unidades públicas procurar em Cuiabá e Várzea Grande