Cidades

Quatro suspeitos de participar de “reunião do CV” no CPA são presos

1 minuto de leitura
Quatro suspeitos de participar de “reunião do CV” no CPA são presos
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Quatro suspeitos de participar de uma “reunião do Comando Vermelho” no Bairro CPA III, na segunda-feira (28), foram presos pela Polícia Militar. A “reunião” tinha como objetivo matar uma pessoa, conforme matéria divulgada pelo LIVRE na terça-feira, mas a Polícia Militar foi acionada e impediu a execução. Durante a fuga, os criminosos atentaram contra a vida dos policiais e tiros atingiram a viatura.

A prisão aconteceu por volta das 20h15, no setor V do bairro CPA III. Uma equipe do GAP recebeu uma denúncia anônima de que os suspeitos envolvidos na reunião, que posteriormente atiraram contra os policiais e atingiram a viatura, estavam na Rua 22 do bairro.

Os policiais foram até o local e encontraram quatro suspeitos. Eles não estavam com nada ilícito, mas, perguntados, assumiram o motivo da “reunião” na segunda-feira.

Eles afirmaram que a mãe de um dos suspeitos que estava no dia teve seu celular furtado por outra pessoa conhecida como “nego” e que estavam na rua 19, na segunda-feira (28), para tentar recuperar o aparelho.

Segundo os quatro detidos, quando se aproximaram do local, viram a viatura da Polícia, mas não chegaram a ser abordados e revistados.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, na Companhia da Polícia Militar do CPA, os policiais receberam uma nova denúncia dizendo que um dos quatro suspeitos, de 18 anos, estava pilotando uma das motocicletas no momento do atentado contra os policiais na Avenida das Torres.

Com isso, os suspeitos, todos entre 18 e 22 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes