Cidades

Quatro são presos por tentativa de latrocínio em chácara na Capital

1 minuto de leitura
Quatro são presos por tentativa de latrocínio em chácara na Capital

Quatro criminosos que atentaram contra a vida de um morador, que teve a casa invadida em fevereiro deste ano, foram presos em investigações da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Márcio dos Santos Nascimento (Pompéia), Gabriel Carlos Alves da Silva (Gaspar), Benedito Rodrigues Gomes de Moraes (Bigode) e Weslean Oliveira Silva (Gordinho do Uber). Eles tiveram mandados de prisão temporária decretados pelo crime de tentativa de latrocínio.

As prisões ocorreram nos bairros Novo Horizonte, Ouro Fino e Novo Tempo. O suspeito, Márcio dos Santos Nascimento, teve a ordem de prisão comunicada na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde está preso por outro delito.

O caso

O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano. Quatro homens – um deles armado – invadiram a residência de uma chácara, localizada na estrada do aterro sanitário, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, e, mediante violência e grave ameaça, fizeram as vítimas reféns.

O morador da casa, de 47 anos, que no momento da invasão estava dormindo, foi acordado por sua mãe e ao caminhar até a porta foi alvejado com um tiro no abdômen. Após, os criminosos fugiram sem levar nada.

Com a prisão dos assaltantes, o inquérito policial será finalizado nos próximos dias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes