Quatro pessoas morrem em acidente na estrada que liga Cuiabá a Chapada

As quatro vítimas fatais estavam em um carro que, ao fazer uma ultrapassagem, bateu em outros dois veículos.

(Foto: Batalhão de Trânsito)

Uma ultrapassagem realizada na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães ( 67 km da Capital) terminou em acidente que matou quatro pessoas. As vítimas fatais são 4 homens que estavam em um veículo Pálio Weekend. Bombeiros e peritos criminais estão no local para fazer o resgate dos corpos.

O acidente aconteceu por volta das 15h, na região do rio dos Peixes. De acordo com as informações preliminares dadas às primeiras equipes socorristas que chegaram ao local, o Pálio realizou uma ultrapassagem e acabou batendo em um outro carro, Ônix, e depois em uma Trailblazer.

Segundo os relatos, dois ocupantes morreram ainda dentro do carro Pálio e outros dois foram lançados para fora. Os nomes das vítimas fatais não foram divulgados até o momento. Conforme os bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas, mas não há especificação de qual veículo estavam.

Policiais do Batalhão de Trânsito foram até o local para controlar o tráfego na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e os bombeiros precisaram fazer a liberação de uma pessoa que estava presa às ferragens. A Polícia Judiciária Civil (PJC) também foi para o local do acidente.

A via segue interditada para o trabalho das equipes.

LEIA TAMBÉM

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorClaro Box TV | Conheça a TV via streaming da Claro net
Próximo artigoMato Grosso registra mais de 10 mil acidentes de trabalho em 2021