Quatro pessoas morrem em acidente entre carreta e Pálio na BR-174

Informações preliminares são de que as quatro vítimas eram da mesma família, entre elas uma jovem de 15 anos

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um Fiat Palio na manhã desta quarta-feira (23), no Km 322, da BR-174, trecho que fica a 30 km de Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem dirigia o veículo Pálio de cor branca, que transportava mais três mulheres no carro, entre elas uma jovem de apenas 15 anos. Não há informações oficiais sobre a identidade destas pessoas até o momento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pontes e Lacerda foi acionado para fazer a remoção das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Com a batida, a pista teve que ser totalmente interditada nos dois sentidos.

De acordo com informações do site local da TV Centro Oeste, o fechamento das vias causou extenso congestionamento na rodovia, logo pela manhã. Ainda segundo o site local, os passageiros do Pálio seriam de uma mesma família e voltavam para a cidade de Ji-Paraná (RO).

O motorista do Palio teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a carreta que seguia sentido Pontes e Lacerda. Com a colisão, o carro ficou totalmente retorcido e a carreta saiu da pista.

De acordo com os Bombeiros, o motorista da carreta saiu ileso do acidente.

 

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.