A Propósito

Quase em MT

1 minuto de leitura
Quase em MT
Tchelo Figueiredo/Secom-MT

O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República por pouco não cancelou a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à divisa entre Goiás e Mato Grosso nesta quarta-feira (5). No dia anterior ao evento, a estrutura do ato público sequer havia sido montada, dada da possibilidade de que ele não ocorresse.

O GSI, que faz a segurança do presidente, queria mudar o local. Chegou-se a cogitar que o evento fosse realizado em Barra do Garças, solo mato-grossense, onde Bolsonaro almoçou com as demais autoridades.

No entanto, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (MDB), bateu o pé e não aceitou a mudança. Determinou que todos os funcionários do governo de Goiás que estavam em Aragarças – onde o evento acabou ocorrendo – trabalhassem para garantir que ele ocorresse do lado goiano da fronteira.

Caiado se demonstrou forte aliado de Bolsonaro e até andou de jet-ski na garupa do presidente. Durante o evento, Bolsonaro lembrou que o conhecia desde 1989, quando o democrata foi candidato à Presidência da República com discurso de não deixar a esquerda chegar ao poder.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes