Quando usar hidrojateamento?

(Foto: Reprodução/Michal Jarmoluk em Pixabay)

Se algum dia você já teve problemas com cano entupido, você já deve ter ouvido falar sobre a técnica de hidrojateamento. Essa técnica inovadora veio para agilizar e levar um jeito diferente de realizar desentupimentos de cano de esgoto sem precisar quebrar pisos e azulejos. Mas você sabe quando usar essa técnica? Acompanhe nosso blog e saiba quando solicitar este serviço.

Opte por uma desentupidora que aplique o hidrojateamento

Contar com uma empresa desentupidora que realiza a técnica do hidrojateamento é sinônimo de profissionais que investem em tecnologia e principalmente em novas ferramentas para atender seu público de uma forma completa.

Uma desentupidora especialista em hidrojateamento consiste em um jato de água com alta pressão que remove todo tipo de resíduo sólido que obstruam os canos. A potência do jato é tão forte que além de remover qualquer elemento sólido, chega até mesmo a cortar galhos ou raízes de árvores que possam estar no interior do cano de esgoto.

Por que escolher o hidrojateamento?

O melhor desta técnica é que o jato de alta pressão não danifica o cano, e também não precisa quebrar azulejos e pisos para realizar a manutenção. Por isso, atualmente o hidrojateamento de alta pressão é considerada uma das melhor técnicas quando o assunto é desentupidora.

Essa técnica inovadora pode ser usada para diferentes ocasiões, como por exemplo, para limpa fossa, limpeza de esgoto, caixas de gordura, fossas, poços, caixa d’água, limpeza e desobstrução de dutos, limpeza de galerias e entre outros. A alta pressão limpa todo e qualquer parte do cano sem danificá-lo. A alta velocidade da água gera uma pressão que varia entre 100 e 1.000 kgf/cm² e destrói os objetos e obstáculos que impedem o fluxo dentro de uma tubulação.

O que vai mudar para diferentes aplicações de uma empresa desentupidora é a quantidade de pressão: O serviço de hidrojateamento pode ser de baixa (até 5.000 psi), alta (entre 5.000 e 10.000 psi) ou ultra pressão (acima de 10.000 á 36.000 psi) e até maiores pressões dependendo do equipamento utilizado e da necessidade do cliente.

A baixa pressão da técnica é indicado para  áreas internas e externas, limpeza de tubulação em pvc, pode também ser usada para limpeza de parede de esgoto pluvial e lavagem de fachadas. A alta pressão pode ser usada para o desentupimento de esgoto em geral, e também na área industrial, como por exemplo, limpeza de caldeiras. A ultra pressão é indicada para remoção de incrustação de difícil remoção e até corte de concreto.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSaiba como alavancar seu negócio com a ajuda do marketing digital
Próximo artigoEntenda como funciona o tratamento para droga