“Quando bebo fico agressiva”, diz blogueira envolvida em confusão em casa noturna

A blogueira Maiza Abreu, que se envolveu em uma confusão na madrugada de domingo (15) em uma casa sertaneja de Cuiabá, pronunciou-se na noite desta segunda-feira (17). Depois de beber, Maiza, que trabalha como cabeleireira e tem mais de 70 mil seguidores em seu perfil no Instagram, teria mordido frequentadores da balada e agredido funcionários e polícias que foram lá para contê-la. A blogueira acabou sendo detida e encaminhada para a delegacia.

Em vídeos postados no Instagram, Maiza se justifica e admite que bebeu além da conta. Ela também concorda que a ação dos policiais e seguranças foi necessária, já que estava fora de si.

“O que aconteceu comigo é algo que acontece todos os finais de semana pelo Brasil afora e não será a primeira e nem a última vez. Quando eu bebo, fico agressiva e aconteceu o que aconteceu. Estou com alguns hematomas porque me debati. Não fui agredida e não fiz em sã consciência. Eu estava embriagada e entendo que foi necessário me algemar porque eu estava irredutível”, afirma.

Em outro trecho, a cabeleireira conta que o motivo da confusão foi por terem impedido sua entrada em um dos camarotes da boate e que outras mulheres estavam incomodadas com sua presença e pediram que ela a fosse retirada do local “Eu já estava naquele camarote, e saía e voltava dele várias vezes. Até que em certo momento o segurança me impediu de subir, dizendo que era ordem do dono do camarote, porque as outras meninas do camarote não me queriam mais lá. Fiquei revoltada e começou toda a briga”.

Maiza termina as postagens pedindo desculpas às pessoas envolvidas na confusão e aos seguidores do seu perfil no Instagram. “Não imaginava que uma coisa corriqueira que acontece em todas as baladas fosse repercutir tanto, apenas por eu ser uma pessoa um pouco mais pública. Peço desculpa aos envolvidos, aos meus seguidores e para minhas clientes”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGabriel Medina é bicampeão mundial de surfe
Próximo artigoAmor em libras: saiba porque este vídeo tem emocionado a internet

O LIVRE ADS