18 de abril de 2026 00:17
Geral

QR Crush: marca de roupa cria camiseta de carnaval que revela o seu perfil do Instagram

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

O Carnaval chegou e claro que muita gente vai festejar nas ruas procurando uma grande companhia para aproveitar os dias.

Visando facilitar a comunicação entre casais recém formados, a Reserva, uma marca de roupas, decidiu dar uma forcinha aos solteiros de plantão e lançou o “QR Crush”, uma camiseta que traz estampado em código o perfil do Instagram de quem usa.

A proposta é de facilitar o encontro das pessoas nas redes sociais, principalmente, após de uma paquera bem sucedida. O processo é bem simples: basta alguém apontar o celular para roupa, esperar que o aparelho faça a leitura do código e pronto: já tem acesso ao perfil completo da pessoa em questão.

Claro, que a empresa lembra que não é permitido utilizar o perfil de outras pessoas ou marcas que não seja você e ressalta: “fotos e dados estão protegidos! Não usaremos nada”.

Para compra a sua, veja aqui.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

TRT-MT fixa em R$ 30 milhões valor para Estado adquirir prédio da Santa Casa em Cuiabá

Decisão judicial estabelece lance mínimo para continuidade do processo; montante será destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas acumuladas pela antiga gestão
Geral

Linha 735 entra em operação para ligar o Parque Cerrado ao Centro de Cuiabá

Nova rota reforça o transporte na região Sul com veículos climatizados e trajeto via Distrito Industrial; Capital atinge a marca de 100 linhas ativas
VG Fight Iteec Brasil
EsportesGeral

Iteec Brasil celebra o aniversário de Várzea Grande com evento gratuito de artes marciais

Festival de lutas contará com a disputa de seis cinturões de cinco modalidades diferentes
Geral

​Festival da Pamonha projeta movimentar 40 toneladas de milho e lança concurso inédito em Cuiabá

7ª edição do evento na Comunidade Rio dos Peixes terá premiação para a melhor receita de pamonha doce e salgada; expectativa é de 30 mil visitantes até terça-feira (21)