A Propósito

Publica e apaga, apaga e publica

1 minuto de leitura
Publica e apaga, apaga e publica
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Justiça Eleitoral determinou que o governador Pedro Taques (PSDB) retire, imediatamente, mais um vídeo de suas redes sociais. A juíza Vanessa Curti Perenha Gasques entendeu que o governador fez uso de propaganda proibida em período eleitoral ao publicar um vídeo no qual divulga o programa estadual de regularização fundiária.

“É bastante evidente que o vídeo produzido para enaltecer o programa de regularização fundiária não é peça de autoria pessoal do representado Pedro Taques, mas sim uma mídia produzida profissionalmente e muito provavelmente pela equipe de comunicação do governo estadual, presente se faz a fumaça do bom direito alegado”, diz em trecho da decisão.

Na última quarta-feira (15), outra decisão judicial tinha determinado que Taques removesse todas as publicações referentes ao programa “Pró-Família” dos seus perfis nas redes sociais, sob argumento de que o governador estaria fazendo uso promocional do programa.

Outras decisões também já haviam determinado que o governador retirasse dos seus perfis nas redes sociais todas as publicações com publicidade institucional do Governo do Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes