Política

PSB abandona segunda suplência de Wellington Fagundes

Para o presidente do diretório, deputado Max Russi, é muito pouco para se justificar o desgaste

1 minuto de leitura
PSB abandona segunda suplência de Wellington Fagundes
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O PSB abriu mão da candidatura em segunda suplência na chapa com senador Wellington Fagundes (PL). O recuo aconteceu após a desistência de continuar na campanha por Diógenes Jacobsen (PSB).

“A gente não vai ficar brigando por segunda suplência. Tem que morrer dois pra gente chegar ao cargo. Então, se eles acharem um nome melhor, seja do PSB ou não, tudo bem. Mas, nosso foco agora são as campanhas para deputados estadual e federal”, disse o presidente do diretório, deputado Max Russi.

Ele afirmou que ainda não conversou com o ex-vereador Diogo Jacobsen, mas a desistência dele já é oficial. Russo também negou que soubesse da desistência antes do fim do prazo para registro de candidatura.

O nome de Jacobsen havia sido confirmado na segunda-feira (15) por do pedido de registro de candidatura de Wellington Fagundes ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O acordo entre os partidos teve resistência de Wellington até o fim de semana. O problema seria a associação do nome do candidato e ex-presidente Lula (PT) ao grupo bolsonarista. Ele afirmou hoje que um novo nome deve ser divulgado até o próximo fim de semana.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes