Próximo filme de Fernando Meirelles para a Netflix será drama sobre mudanças climáticas

Filme já está garantido

LONDON, ENGLAND - OCTOBER 12: Director Fernando Meirelles poses at the "360" photocall during the 55th BFI London Film Festival at Vue Leicester Square on October 12, 2011 in London, England. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images For The BFI)

Após ter dirigido Dois Papas para a Netflix, o cineasta Fernando Meirelles já está contratado para realizar outro filme para a plataforma de streaming.

Em pleno Festival de Cinema de Mumbai, o diretor declarou:

“O novo filme será um drama sobre mudanças climáticas. Não vou dizer qual será o filme, mas espero que seja rodado em setembro e que seja um projeto da Netflix. As pessoas não gostam de ler ou falar sobre crise climática, porque é bastante assustadora. O desafio é fazer um filme “assistível” e que envolva as pessoas. Eu acho que está saindo bem”.

Não há outras informações sobre elenco ou a sinopse, porém foi revelado que o filme tem algumas sequências ambientadas em Bangladesh e que o diretor planeja filmar na Índia.

O novo projeto de Fernando Meirelles não tem previsão de estreia. Já Dois Papas será lançado com exclusividade na Netflix em dezembro deste ano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAvião construído para resistir ao “fim do mundo” é derrubado por um pássaro
Próximo artigoJustiça mantém presos os acusados de prejudicar escolas estaduais