Próxima fase

As empresas habilitadas na concorrência para construção do Hospital Regional do Araguaia e que seguem na disputa foram divulgadas pelo governo do Estado

(Foto: Divulgação / Secom-MT)

O Governo de Mato Grosso divulgou as empresas habilitadas na licitação para a construção do Hospital Regional do Araguaia. Seguem para a próxima fase do certame a EHS Construtora e Incorporadora LTDA, Geosolo Engenharia, Planejamento e Consultoria LTDA e também a Construtora Augusto Velloso S/A.

A divulgação do resultado da fase de habilitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (21). A interposição de recursos poderá ser feita a partir desta terça-feira (22) até o dia 3 de março.

O hospital

O Hospital Regional do Araguaia será construído em Confresa (1.050 km de Cuiabá) e o valor está estimado em R$ 116,7 milhões. O estabelecimento hospitalar contará com 111 leitos de enfermaria e 40 Unidades de Terapia Intensiva (UTI), entre adultas, pediátricas, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimento na média e alta complexidade.

A unidade de saúde terá tmabém10 consultórios médicos, 2 para atendimento a gestantes, 6 salas de centro cirúrgico, além de espaços para bancos de sangue, de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.

LEIA TAMBÉM

Construção de hospital

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQue terra boa!
Próximo artigoImposto do Príncipe e FakeNews: Grande Mídia e Desinformação