A Propósito

Próxima fase

As empresas habilitadas na concorrência para construção do Hospital Regional do Araguaia e que seguem na disputa foram divulgadas pelo governo do Estado

1 minuto de leitura
Próxima fase
(Foto: Divulgação / Secom-MT)

O Governo de Mato Grosso divulgou as empresas habilitadas na licitação para a construção do Hospital Regional do Araguaia. Seguem para a próxima fase do certame a EHS Construtora e Incorporadora LTDA, Geosolo Engenharia, Planejamento e Consultoria LTDA e também a Construtora Augusto Velloso S/A.

A divulgação do resultado da fase de habilitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (21). A interposição de recursos poderá ser feita a partir desta terça-feira (22) até o dia 3 de março.

O hospital

O Hospital Regional do Araguaia será construído em Confresa (1.050 km de Cuiabá) e o valor está estimado em R$ 116,7 milhões. O estabelecimento hospitalar contará com 111 leitos de enfermaria e 40 Unidades de Terapia Intensiva (UTI), entre adultas, pediátricas, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimento na média e alta complexidade.

A unidade de saúde terá tmabém10 consultórios médicos, 2 para atendimento a gestantes, 6 salas de centro cirúrgico, além de espaços para bancos de sangue, de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.

LEIA TAMBÉM

Construção de hospital

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes