Promoção de Natal do Pantanal Shopping sorteia dois Citröen C4

Além de concorrer aos carros, poderão levar para casa um kit O Boticário

O Pantanal Shopping está sorteando dois veículos Citroën C4 Cactus na promoção de Natal. Além disso, o mall iniciou a segunda fase da sua promoção, em que clientes, além de concorrer aos carros, poderão levar para casa um kit O Boticário.

Para participar é fácil, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes dão direito a um cupom para concorrer aos dois novos SUV da Citroën e o cliente ainda ganha um kit Boticário. Os participantes podem escolher entre o Kit Nativa Spa para o corpo (Lichia) ou um Kit Floratta Gold para corpo, de acordo com a disponibilidade do estoque de cada. O kit é limitado a um por CPF.

E para ganhar cupons em dobro, basta baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível nas plataformas Android e IOS. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O ponto de troca será no 2º piso e o sorteio acontecerá no dia 13 de janeiro.

“Já é natal no Pantanal Shopping! O período traz promoções incríveis para quem quer presentear amigos e família, serão duas oportunidades de levar para casa o novo SUV da Citroën com belo design, compacto por fora e grande por dentro. Também inovamos no nosso brinde, que já é tradição, e que dessa vez daremos aos nossos clientes um kit do O Boticário, considerado o best seller da marca. Sem falar que ainda dá para conferir a bela decoração preparada pelo mall, que este ano veio com a temática ‘Parque de Natal’, e está totalmente interativa, com piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e uma roda gigante”, afirma a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça de Goiás determina prisão de João de Deus
Próximo artigoForças policiais deflagram operação para cumprir 11 mandados de busca e apreensão em Lucas do Rio Verde