Projeto disponibiliza livros inteiros para ler pelo Instagram Stories

Uma oportunidade fantástica e inteligente

Conforme o avanço do novo coronavírus ao redor do globo, ficou claro que ainda teremos um período bastante moderado ainda mantendo a quarentena no lar.

De fato, o isolamento intenso não colabora muito para a saúde mental e justamente por isso, é preciso ocupar a cabeça. Entretanto, entra outro fator importante: ajustar o orçamento diante um período de incerteza econômica.

Por isso a plataforma de leitura digital Árvore de Livros lançou uma nova edição do projeto “Histórias da Árvore”, que adapta livros para o Instagram Stories. Nesta nova edição, as obras serão disponibilizadas por inteiro na rede social.

O projeto é único no Brasil e qualquer usuário do Instagram poderá ter acesso a livros completos pelo próprio celular.

“Retomamos o projeto pensando que nesse momento faz muito sentido facilitar o acesso à leitura da forma que for”, explica João Leal, diretor da Árvore de Livros.

A iniciativa vem para impactar o público mais jovem, que já utiliza as redes sociais para outros tipos de interação. O primeiro livro do projeto neste ano será O Alienista, de Machado de Assis.

Na prática, a leitura é feita da mesma forma que se visualiza um story na rede social. Ao clicar à direita da tela, o usuário avança, já à esquerda, volta. Pressionando a tela no campo indicado, mantém a folha fixada por um período maior que o padrão de 12 segundos. Após 24h nos Stories, os trechos vão para o destaque da página. Não perca!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVideochamadas substituem visitas nos centros socioeducativos de MT
Próximo artigoHomem estupra garota de programa e a ameaça com revólver

O LIVRE ADS