Projeto previa shows de Alanis Morissette e Simple Plan em Cuiabá

As expectativas sobre as atrações do Rock Arena aumentaram. Circula por grupos de WhatsApp o que possivelmente seja o projeto de captação de recursos do festival. Uma das artistas que têm mais torcida na página oficial do evento, Alanis Morissette, aparece entre as grandes atrações. No line-up, figura ainda a banda Simple Plan, Hoobastank e a cantora Joan Osborn.

Mas o segredo só será totalmente desvendado na próxima sexta-feira (08), quando a organização divulga a programação oficial em entrevista coletiva.

De acordo com as imagens que circulam na rede social, o festival, que será realizado no dia 18 e 19 de agosto, na Arena Pantanal, poderá ter ainda, as bandas Supercombo, A Banda Mais Bonita da Cidade, Fresno e o músico Di Ferreiro.

Todo a atmosfera de curiosidade que ronda o festival começou com uma série de outdoors nas ruas de Cuiabá que anunciavam um festival com bandas internacionais e convocavam o público a arriscar um palpite, concorrendo a um ingresso. De acordo com a divulgação, o Rock Arena será o maior festival de música que Mato Grosso já viu, com uma estrutura que aguarda mais de 30 mil pessoas.

“Só podemos adiantar que dentre quatro a cinco bandas internacionais estão confirmadas. São nomes que têm lugar na história do pop e rock internacional”, disse a CEO da RCMais Digital, Randala Lopes, agência de comunicação mato-grossense responsável pela divulgação do evento.

Informações da página no Facebook também sinalizam que a produção é de uma grande empresa do show business brasileiro, a Gazaroo, que atua no gerenciamento artístico de cantores e bandas nacionais e internacionais em São Paulo e/ou no Brasil.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPantanal é tema de audiências públicas em Poconé e Cáceres
Próximo artigoTribunal de Justiça adere à campanha Junho Vermelho