Projeto cultural da Itaipava traz Vitor Klein, cantor de “O Sol”, para a Praça Popular; evento gratuito!

Itinerante e mensal, "Itaipava De Som a Sol" terá show de Anselmo & Rafael, food trucks, live painting com Babu 78 e artesanato de São Gonçalo Beira Rio

Em sua primeira edição na capital mato-grossense, o projeto cultural da Itaipava “De Som a Sol” traz música, arte e entretenimento a praças públicas, com programações mensais e gratuitas. O primeiro evento traz a Cuiabá um dos nomes mais escutadas do ano, Vitor Kley, sucesso revelação com “O Sol”. Será neste sábado (10), das 17 às 22 horas, na Praça Popular.

Atração principal da noite, o cantor e compositor Vitor Kley sobe ao palco às 20 horas. Seu hit “O Sol” estourou nas rádios do país, responsável pelo boom em sua carreira. O jovem de apenas 23 anos carrega na bagagem dois álbuns lançados de forma independente e resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas.

A partir das 17 horas, o DJ Jasiel Oliver dá o tom à praça, que terá diversas ativações para o público. Quem abre o palco do “Itaipava de Som a Sol Cuiabá” é a dupla mato-grossense Anselmo & Rafael. Sucesso em diversas regiões do país, a os cantores farão um show recheado de sucessos, das 18 às 19h30.

Enquanto os shows acontecem, o grafiteiro cuiabano Babu 78 fará uma live painting, expressando sua arte a partir do tema “Cuiabá Verão 100%”. Com obras espalhadas em murais de ruas, pinturas e desenhos produzidos em estúdio, é reconhecido em todo o país. Babu 78 já participou de diversas exposições e tem um trabalho colorido, moderno e rico em detalhes. E a arte não para por aí: a artesã Cleide Antunes, da comunidade São Gonçalo Beira Rio, vai expor seu artesanato.

Babu 78 (Foto: Diego Almeida)

Itaipava de Som a Sol Cuiabá

O Itaipava de Som a Sol Cuiabá acontece itinerante, cada mês em um bairro, até março de 2019. Estão previstas edições na Orla do Porto, Praça da Mandioca, Parque Tia Nair e Parque das Águas. O projeto cuiabano foi inspirado no “Rio na Rua”, sucesso da Itaipava no Rio de Janeiro desde 2017, por onde já passaram mais de 40 bandas e artistas plásticos cariocas, além de participações dos consagrados Toni Garrido e Nando Reis.

O Line up do projeto de Cuiabá reúne vários nomes em ascensão, de diferentes estilos musicais, dentre eles Vitor Kley, Diney, Banda Blood Mary, Anselmo & Rafael, Bruno & Vinicius, Max Tandera e Trio Maravilha, Luiz Felipe & Juliano, Hugo & Guilherme e Diholéx.

No entorno do evento, a Itaipava oferece espaço com um lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Itaipava (um totem de foto personalizado) vai presentear os convidados com fotos impressas a quem quiser, basta usar a #ItaipavaDeSomASol.

O parque de food trucks vai receber um chef da gastronomia de rua local a cada edição. Dentre eles, Rosana Pavão, Kween Burguer e Divina Batata. Além de muito chope e cerveja Itaipava, geladíssimos, é claro.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPreço do algodão tem retração de 3,39% no último mês
Próximo artigoR$ 35 pelo cafezinho