Bombou na web

Professoras são presas por promover “clube da luta” em creche

1 minuto de leitura
Professoras são presas por promover “clube da luta” em creche
(Reprodução)

Um estranho caso aconteceu em uma creche em St. Louis (Missouri, EUA). Duas professoras foram indiciadas nesta semana por transformar o local, que deveria ser de aprendizado, em uma espécie de “clube de luta” para bebês. As professoras Mickala Guliford, de 28 anos, e Tena Dailey, de 22, estavam incentivando crianças entre 3 e 4 a lutarem entre si, enquanto eram gravadas.

O caso foi descoberto pela polícia depois que a mãe de uma das crianças divulgou um vídeo em que o filho dela, de 4 anos, aparece lutando com um colega de sala. A mãe identificada como Nicole Merseal decidiu processar a direção do Adventure Learning Center.

O incidente ocorreu em dezembro de 2016, porém, sem “provas suficientes”, Mickala e Tena não podiam ser indiciadas. Para mudar o andamento do caso, Nicole publicou o vídeo  na semana passada um vídeo que recebeu quando tomou conhecimento do caso, segundo o portal americano NY Post.

No combate, as crianças se machucavam enquanto lutavam; até luvas de Hulk eram utilizadas nos combates entre as pequenas crianças. Agora Nicole luta por justiça e pede uma indenização de 25 mil dólares e é provável que outras mães façam o mesmo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes