Crônicas Policiais

Professora é encontrada morta em casa e namorado é suspeito do crime

Filho afirmou que a mãe já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra o namorado

2 minutos de leitura
Professora é encontrada morta em casa e namorado é suspeito do crime
(Foto: reprodução / Facebook)

A professora Valerie Angelita Petronetto, 48 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13), em sua própria casa, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, que disse que a mãe havia sido encontrada morta, já em estado de decomposição.

Uma equipe foi até o local e encontrou sinais de luta corporal dentro da casa, como manchas de sangue nas paredes da cozinha, corredor, sala e fora do quarto em que a vítima foi encontrada deitada no chão.

O filho de Valerie disse aos policiais que o último dia que tinha conseguido contato com a mãe foi na sexta-feira (9), por isso, pediu que seu pai, ex-marido da vítima, fosse até a casa dela.

No local, o ex sentiu um odor forte saindo de dentro da casa e entrou. Assim, ele encontrou a vítima morta, caída no quarto.

O filho disse aos policiais que a mãe tem vários boletins de ocorrência registrados contra o namorado dela por agressão e este está desaparecido. Diante disso, o namorado é o principal suspeito de ter matado Valerie.

Pesar

No Facebook, uma aluna de Valerie fez uma publicação lamentando a morte da professora. Ela disse também que a vítima havia pedido ajuda várias vezes sobre o “relacionamento doentio” que vivia.

“Em nome de todos alunos… Hoje pra mim o dia não é como qualquer outro, hoje me despeço de uma professora incrível que tive na minha vida, de uma amiga que me pediu tanta ajuda nesse relacionamento doentio”, escreveu a aluna.

Ela afirma que as pessoas que conheciam Valerie querem justiça e deseja que a professora descanse em paz.

“Irei levar você por toda minha vida. Amaremos você eternamente”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes