Geral

Procura-se Gilmar

Foto de Camilla Zeni
Camilla Zeni

A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, foi comunicada por um oficial de Justiça que o ex-deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) não pode ser encontrado.

Ele precisava ser intimado para comparecer a uma audiência de instrução no dia 31 de julho, pois foi arrolado como testemunha de defesa em uma ação contra o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, que está preso desde o dia 29 de maio, alvo da Operação Mantus.

No caso em questão, Fabris iria depor em ações resultantes da Operação Arca de Noé, deflagrada em 2002 para apurar crimes financeiros e contra a administração pública no âmbito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Segundo o oficial de Justiça, nos autos somente consta que Fabris poderia ser encontrado na Assembleia Legislativa. Contudo, ele foi considerado inelegível, pela Lei da Ficha Limpa, e, embora tenha sido eleito no pleito de 2018, não pode assumir o posto.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Mais de 70 pessoas foram presas em 2025 por fazer “gato” de energia em MT

Energisa e polícia intensificam fiscalização desde janeiro
A Propósito

Parabéns, Xomano!

Xomano venceu mais uma batalha e não precisará fazer mais hemodiálise
Alistamento Voluntário Feminino - Forças Armadas - Exército
Oportunidades

Quer vestir a farda? Exército abre seleção com mais de 1,1 mil vagas

Inscrições vão até 4 de maio e salário pode chegar a R$ 6,7 mil
Geral

Várzea Grande pode se tornar cidade modelo em políticas públicas para a causa animal

Cidade vem estruturando políticas públicas para acolher e diminuir a população de cães e gatos de ruas
21 de abril de 2026 14:55