Procon-MT retoma atendimento

Atendimento deve ser agendado por telefone

O Procon de Mato Grosso retomou o atendimento presencial tanto para o registro de reclamações, como para os demais serviços prestados aos consumidores.

Entretanto, para evitar a propagação do coronavírus (COVID-19), o atendimento está sendo realizado mediante agendamento prévio, pelo telefone 151.

A reabertura do órgão de defesa do consumidor ao público atende a Decreto Estadual, que determina a retomada das atividades nas instituições vinculadas ao Poder Executivo de Mato Grosso. Na sede do órgão, localizada na Rua Baltazar Navarros, n. 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, o atendimento ao público será das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia. Saiba mais aqui.

Confira como será o atendimento na sede do Procon-MT

1- Coordenadoria de Atendimento (registros de reclamações pelos consumidores e consultas às respostas dos fornecedores): realizado mediante prévio agendamento pelo telefone 151. Pela manhã serão atendidos preferencialmente consumidores do grupo de risco. E à tarde a população em geral, totalizando 90 atendimentos/dia (45 pela manhã e 45 à tarde).

2 – Coordenadoria de Gestão de Processos e Documentos (protocolo de documentos por consumidores e fornecedores e vistas aos autos dos processos): atendimento por ordem de chegada. As senhas serão distribuídas no Procon-MT. Para esse tipo de atendimento, não será necessário agendamento por telefone.

3 – Coordenadoria de Conciliação e Turma Recursal (audiências de conciliação e vistas de processo por advogados): as audiências de conciliação serão suspensas pelo prazo de 40 dias. O atendimento a advogados para vistas à processos e protocolização de recursos na Turma Recursal será realizado mediante agendamento por telefone (65) 3613-2143.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNome de confiança de Mauro Mendes, indicado para conduzir Ager é sabatinado pela ALMT
Próximo artigoMT é o segundo estado com menor número de casos de covid-19