Primeiras críticas de Venom 2 destacam atuação divertida de Tom Hardy; Confira

Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de setembro nos cinemas brasileiros.

(Foto: Reprodução/O Livre)

Venom: Tempo de Carnificina está prestes a estrear nos cinemas e grande parte da imprensa especializada já conferiu o filme e pôde dar a sua opinião.

Muito mais receptiva com a sequência do que com o longa original, o filme abriu com aprovação de 63% no Rotten Tomatoes e gerou reações bastante cativantes de quem já conferiu a obra.

Os elogios sobre o humor insano e da divertida atuação de Tom Hardy são unanimidade. Confira:

“Venom: Tempo de Carnificina. Meu Deus, esses filmes são tão estúpidos, mas não posso evitar o quanto gosto deles. Eu poderia assistir mais 10 filmes com Eddie e Venom chamando um ao outro de perdedores. Há uma cena em que Eddie e Venom estão deitados na praia juntos e eles assistem ao pôr-do-sol” – Mike Ryan, Uproxx.

“Venom: Tempo de Carnificina abraça ainda mais o romance absurdo do que o primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor se movendo rapidamente, mesmo quando não funciona. A performance gonzo de Tom Hardy ainda é destaque, e Woody Harrelson aproveita cada momento sádico” – Matt Neglia, Next Best Picture.

“Quando se trata de Venom: Tempo de Carnificina, é simples. Você gostou do primeiro filme? Você vai gostar deste. Você não gostou do primeiro? É assim que você vai se sentir aqui. É uma versão maior e mais acelerada do primeiro filme, que eu amei e esqueci logo em seguida. É divertido e frívolo” – Germain Lussier, Gizmodo.

“Venom: Tempo de Carnificina tem alguns momentos realmente divertidos e charmosos – particularmente entre Eddie e Venom, que é uma dinâmica super divertida. Mas o filme se perde um pouco na parte do Carnificina. Há muitas ideias, e o filme apenas atravessa essa bagunça até o final” – Molly Freeman, Screen Rant.

“Venom: Tempo de Carnificina é um filme maluco do mais alto nível. Uma comédia romântica ultra violenta, que é deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy entrega 200%. O que quer que você faça, não perca a cena pós-créditos” – Dan Casey, Nerdist.

Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de setembro nos cinemas brasileiros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMalhação é cancelada após 27 anos no ar
Próximo artigoPrelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate terá Olivia Colman, Rowan Atkinson e mais