Primeira inteligência artificial para imóveis chega a Mato Grosso

Seguindo as tendências de grandes empresas do Brasil e do mundo, os mato-grossenses agora contam com atendimento virtual personalizado para comprar imóveis.

Quando falamos sobre futuro, falamos sobre facilidades. Nada de carros voadores, roupas prateadas ou robôs dominando humanos, mas sobre aliar tecnologia e inteligência para oferecer a melhor experiência para os consumidores.

Pensando nisso, Mato Grosso acaba de receber a primeira inteligência artificial do Estado para compra de imóveis: a assistente virtual EVA, da incorporadora Echer, que há 10 anos atua em Mato Grosso construindo moradias e realizando sonhos.

Seguindo tendências de grandes empresas do Brasil e do mundo, em Mato Grosso a construtora tem apostado cada vez mais na tecnologia em seus processos, visando proporcionar uma experiência completa ao seu usuário, tanto no momento de avaliação quanto de decisão de compra. Com a EVA isso se tornou cada vez mais possível: agora quem acessar o site da Echer conta com respostas rápidas e instantâneas da EVA para tirar dúvidas e pode se comunicar com a empresa com mais proximidade. Além do atendimento personalizado, com a EVA também é possível fazer simulações online, fazer análises de crédito em tempo real e interagir com a mesma confiança de um consultor de imóveis.

Segundo pesquisas publicadas na Chatbots Magazine, 69% dos consumidores preferem interagir com chatbots, uma vez que oferecem respostas rápidas, sejam simples ou complexas, enquanto 67% dos Millennials dos EUA seguem a tendência de comprar produtos e serviços de marcas que usam assistentes virtuais.

De acordo com o gerente comercial da Echer, Eduardo Cathoud, a EVA já está pronta para interagir com as pessoas e, mais que oferecer uma boa experiência para o usuário, o intuito é utilizá-la de forma dinâmica e tecnológica para entender e se aproximar do público.

“Precisamos, cada vez mais, estar onde nosso cliente está, ainda mais na atual situação do Brasil e do mundo. Também é preciso considerar que os clientes estão cada vez mais perspicazes nas plataformas digitais e, muitas vezes, já chegam até nós sabendo o que querem. Por isso, queremos que tenham um atendimento completo e visamos manter a humanização em nosso trato com o cliente: sempre estivemos e sempre estaremos com um sorriso no rosto para oferecer a melhor experiência ao cliente, e com a EVA não será diferente”, frisa Cathoud.

Grupo Echer

Com 10 anos de atuação no mercado de imóveis, o Grupo Echer têm empreendimentos em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Água Boa, Canarana e Querência.

A Echer já conta com a Central de Inteligência e Central de Atendimento ao Cliente 24 horas e agora aposta na transformação digital para estreitar cada vez mais seus laços com os clientes. Ao longo dos anos, mais que entregar imóveis e sonhos no prazo combinado, a Echer prezou pela preocupação com o consumidor final. Por isso agora está lançando uma nova forma de se comunicar mais direta, fácil e desburocratizada, que além da inteligência virtual Eva, conta com estrutura completa de site, blog e redes sociais, para informar sobre seus empreendimentos e tudo o que envolve o mercado de imóveis.

Acesse: https://grupoecher.com.br/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAções de Marketing: Como ganhar dinheiro com o Telegram
Próximo artigoImportância do exercício físico na terceira idade