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Primeira inteligência artificial para imóveis chega a Mato Grosso

Seguindo as tendências de grandes empresas do Brasil e do mundo, os mato-grossenses agora contam com atendimento virtual personalizado para comprar imóveis.

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Primeira inteligência artificial para imóveis chega a Mato Grosso

Quando falamos sobre futuro, falamos sobre facilidades. Nada de carros voadores, roupas prateadas ou robôs dominando humanos, mas sobre aliar tecnologia e inteligência para oferecer a melhor experiência para os consumidores.

Pensando nisso, Mato Grosso acaba de receber a primeira inteligência artificial do Estado para compra de imóveis: a assistente virtual EVA, da incorporadora Echer, que há 10 anos atua em Mato Grosso construindo moradias e realizando sonhos.

Seguindo tendências de grandes empresas do Brasil e do mundo, em Mato Grosso a construtora tem apostado cada vez mais na tecnologia em seus processos, visando proporcionar uma experiência completa ao seu usuário, tanto no momento de avaliação quanto de decisão de compra. Com a EVA isso se tornou cada vez mais possível: agora quem acessar o site da Echer conta com respostas rápidas e instantâneas da EVA para tirar dúvidas e pode se comunicar com a empresa com mais proximidade. Além do atendimento personalizado, com a EVA também é possível fazer simulações online, fazer análises de crédito em tempo real e interagir com a mesma confiança de um consultor de imóveis.

Segundo pesquisas publicadas na Chatbots Magazine, 69% dos consumidores preferem interagir com chatbots, uma vez que oferecem respostas rápidas, sejam simples ou complexas, enquanto 67% dos Millennials dos EUA seguem a tendência de comprar produtos e serviços de marcas que usam assistentes virtuais.

De acordo com o gerente comercial da Echer, Eduardo Cathoud, a EVA já está pronta para interagir com as pessoas e, mais que oferecer uma boa experiência para o usuário, o intuito é utilizá-la de forma dinâmica e tecnológica para entender e se aproximar do público.

“Precisamos, cada vez mais, estar onde nosso cliente está, ainda mais na atual situação do Brasil e do mundo. Também é preciso considerar que os clientes estão cada vez mais perspicazes nas plataformas digitais e, muitas vezes, já chegam até nós sabendo o que querem. Por isso, queremos que tenham um atendimento completo e visamos manter a humanização em nosso trato com o cliente: sempre estivemos e sempre estaremos com um sorriso no rosto para oferecer a melhor experiência ao cliente, e com a EVA não será diferente”, frisa Cathoud.

Grupo Echer

Com 10 anos de atuação no mercado de imóveis, o Grupo Echer têm empreendimentos em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Água Boa, Canarana e Querência.

A Echer já conta com a Central de Inteligência e Central de Atendimento ao Cliente 24 horas e agora aposta na transformação digital para estreitar cada vez mais seus laços com os clientes. Ao longo dos anos, mais que entregar imóveis e sonhos no prazo combinado, a Echer prezou pela preocupação com o consumidor final. Por isso agora está lançando uma nova forma de se comunicar mais direta, fácil e desburocratizada, que além da inteligência virtual Eva, conta com estrutura completa de site, blog e redes sociais, para informar sobre seus empreendimentos e tudo o que envolve o mercado de imóveis.

Acesse: https://grupoecher.com.br/

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